sábado, 31 de agosto de 2013

O poderoso JELQ

A "DESCONHECIDA" TÉCNICA MILENAR ÁRABE DE AUMENTO PENIANO QUE MUITOS CONHECEM!

O motivo do "desconhecida" é simples: por mais que milhares de pessoas conheçam a técnica, ninguém sai por aí dizendo que está fazendo exercícios para aumentar o tamanho do pênis/rola/jiromba (Como quiser). E é isso mesmo, EXERCÍCIO, o Jelq nada mais é do que um exercício e como todo exercício você precisa ter disciplina e foco (Fazer Jelq em dias frios é para verdadeiros guerreiros.)

E você que pensa: "Isso não funciona!" "Só faz essa merda quem tem pau pequeno e não tem o que fazer." "Ah, esses pintinhos pequenos..." De primeiro contato é normal ter tais pensamentos, até porque você não conhece NADA sobre o Jelq.
O Jelq feito de maneira correta e com afinco te dará um aumento de cumprimento, grossura, ereções mais fortes e controle sobre a ejaculação (se for combinado com o kegel).

Como todo exercício, o Jelq possui fases: Aquecimento, alongamento e o Jelq (exercício em si). E como todo exercício, você precisa de descanso também, então o aconselhável é treinar de 5 a 6 vezes por semana e respectivamente ter 1 ou 2 dias de descanso. Nos primeiros dias você já irá sentir uma "diferença" e não é efeito placebo, você realmente sentirá uma "encorpada" e isso o motivará a continuar com os exercícios. Resultados significativos mesmo aparecerão lá pelo 4° mês.

Eu sei, muitos de vocês ainda não acreditam nisso e ainda devem estar pensando "Essa merda não funciona.".

Eu conheci o Jelq por causa de um amigo, ele me falou sobre e eu não botei fé, esse mesmo amigo tinha sérios problemas com a autoestima em relação ao tamanho da rola, o moleque nem mijava no mictório da escola nem nada. Me disse que em 6 meses havia tido um ganho de quase 4cm com o Jelq, ninguém botou fé até o moleque ir e mijar no mictório perto do pessoal. (Isso foi tão espantoso quanto um ex gay virar pastor. Acredite!) E ninguém nem olhou pra piroca, só o fato dele estar mijando lá perto da gente já comprovou algo. Aí fui ler e pesquisar a respeito, vi vários relatos, fotos de antes e depois... e não é que essa porra FUNCIONA.

Fiz durante duas semanas e dei uma pausa por causa da falta de tempo, mas voltarei e relatarei aqui (com fotos e tudo mais)

Enfim, eu faço Jelq antes do banho e é mais ou menos assim:

AQUECIMENTO - Compressa de toalha quente com o pênis flácido durante uns 5min

ALONGAMENTO - Com o pênis ainda flácido, segure-o no começo da glande (cabeça) com o polegar e o indicador formando um "OK" e estique a jiromba o máximo que conseguir sem sentir dor (em caso de dor dê uma ''afrouxada''), estique para a frente e conte uns 20seg, dê um descanso de 10seg e faça o mesmo procedimento para a direita e depois puxando para a esquerda. Faça umas 2x para cada direção.

JELQ - O exercício nada mais é do que uma punheta ao contrário. Sério! Passe um creme nas mãos para não machucar a pele e ter um melhor deslize. Faça o "OK" com o polegar e o indicador novamente, segure na base do pênis, com o pênis variando numa ereção entre 60~80%, - nunca numa ereção total, você pode acabar lesionando a jiromba - (e aperte) e suba (apertando) até o começo da cabeça. Sai uma mão e entra outra, é como se fosse uma ordenhada e assim vai. Nas primeiras semanas uns 7min de Jelq por dia já está ótimo, com o tempo você aumenta.

Taí um vídeo como exemplo: http://vimeo.com/58361700
Obs: Eu faço a pegada da punheta mesmo e não essa "inversa"

E o manual do Jelq para maiores informações: http://pt.scribd.com/doc/19209011/Manual-Jelq

DOCTORE

89 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não consigo fazer o aquecimento, meu pau endurece depois dos 20 segundos, alguma dica? kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pense em algo muito ruim, até mesmo fogo te queimando no penis, visualize essas coisas ruins q logo vai baixar!

      Excluir
  3. Vc já teve algum resultado ? Tamanho e também controle da ejaculação ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja tive controle da ejaculação, é incrível mesmo!
      eu posso estar o o esperma na cabeça do pau, mais assim q contraiu o musculo PC a porra toda volta pro saco!

      Excluir
  4. Vc já teve algum resultado ? Tamanho e também controle da ejaculação ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja tive controle da ejaculação, é incrível mesmo!
      eu posso estar com o esperma na cabeça do pau já pronto pra jorrar, mais assim que eu contraio o músculo PC o esperma todo volta pro escroto ou popularmente "Ovo" "saco"!

      Excluir
  5. Alguém teve algum resultado para animar fale fazendo favor obrigado

    ResponderExcluir
  6. bom dia !
    comecei a praticar a algumas semana mas sem uma regularidade infelizmente pela correria. mas o primeiro resultado veio rápido com o controle da ejaculação e aparentemente esta mas grosso. ainda vou tirar as medidas para começar a fazer comparações.

    ResponderExcluir
  7. Tenho um problema no ombro que me impede de fazer o ok inverso (doi p kct). Pergunto: a pegada da punheta faz o mesmo efeito? Acho que estava fazendo ela sem saber

    ResponderExcluir
  8. Sabe me responder se eu posso fazer esse exercício. Tenho 16 anos penis flacido 6.0cm e.durao 12cm fiz isso por 30 dias fico 6.5cm mole e 13.5 duro mais é aconselhável fazer? Pode fazer.isso sem aquecer o penis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pinto pequeno kkkjk . Tenho 14 anos com 15 cm . Kkkkkk

      Excluir
    2. André, continue que vc vai conseguir mais uns bons centrímetros :) ( Tenho 16 anos e tenho 16 centrímetos, tou pensando em fazer, queria uns 20 centrímetos, será que eu consigo ?!)

      Excluir
  9. Bom dia! Quantos dias na semana fazer na primeira semana? Sabe dizer? E apos a primeira semana, nas seguintes, quantos dias na semana fazer?

    ResponderExcluir
  10. Eu notei que agora tô acordando pela manhã com uma vontade incontrolável de fu**r (fica duro que nem aço kkkkkkkkkkk), só tem mais ou menos uma semana e meia que faço o jelq, sempre antes de dormir.

    ResponderExcluir
  11. Comecei a uma e meia semanas, vou testar a técnica por seis meses. Passei anos batendo vinheta no banheiro e isso não me ajudou em nada. Agora vou usar esse tempo no Jelq. Se der certo, ótimo! Se não der,pelo menos tentei. Quem puder me dar dicas, agradeço. Abraço a todos. machadocsb5@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, tenho uma duvida. Venho praticando o jelq à algumas semanas e gostaria de saber se a ejaculação após o exercício do jelq prejudica de alguma forma o desempenho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O correto é nao ejacular. Vc deve manter o controle da vontade. Pq vc "perde" o treino

      Excluir
  13. faz 1 mes que faço jelq vou deixa a meus testemunho daqui a 6 messes

    ResponderExcluir
  14. quero sabe de vcs tbm agradeço a todos com suas experiencias com jelq uma mao lava a outra

    ResponderExcluir
  15. minha ereção esta mais duradoura 1 mes e 3 dias de jelq

    ResponderExcluir
  16. Meu nome é Mauro comecei a fazer o jeiq mês (01/05/17) tenho 35 anos será qui tem algum limite de idade pra fazer esse exercício daqui a 06 meses posto o resultado boa sorte a todos qui estão no mesmo objetivo qui eu.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. 2 messes dee jelq so mudanças na ejaculaçao e no tempo de ereção

    ResponderExcluir
  19. Se eu fizer o jeiq quantas horas tenho qui ficar sem manter relação sexual ou já posso fazer em seguida.

    ResponderExcluir
  20. galera realmente funciona meu penis engrossou mais um pouco com 2 messes de jelq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí meu brother esperamos qui seja verdade oque vc diz até porque vc vai estar motivando outras pessoas a fazer o método jeiq.

      Excluir
    2. oi irmão eu nao sei se foi por cauda da idade tenho 21 anos tenho penis de 15 cm e 13.7 de grossura se realmente jelq for vrd vou figa indignado eu fui no urologista so perguntar isso ele falou que nao tinha nada pra aumenta o penis depois da fase adulta . apesar que o brasil e um pais que foca so no dinheiro e não se preocupa nada com bem esta das pessoas jelq e simples e gratis ja pensou se jelq realmente funiona quanto dinheiro eles iam perde com remedios e consulta nos urologista quandos caras foram um urologista so pra perguntar isso ja que nao tenho nada a perde vou fazer jelq e vou relata aqui todas as minhas experiências tamos juntos irmão uma mão lava a outra

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Verdade brother até porque nosso corpo inclusive nosso pênis só cresce até 17 ou 18 anos se o jeiq realmente funciona então vms práticar o os exercícios mais sempre cm segurança estou nessa meta também quando tiver resultados posto aqui força foco e fé no objetivo se Deus permitir a gente consegui mais a obra ou maos no pênis.

      Excluir
    6. vou fazer por 6 messes até la vai da pra saber se vai ter algum resultado mais to botando fe. que sim

      Excluir
    7. mauro vc ja teve algum resultado ?

      Excluir
    8. Brother sinceramente ainda não mais já sinto diferença na ereção tá mais firme e eu estou controlando a vontade de gozar tipo já tá na glande pra sair eu retraio o gozo e volta tudo é também estou sentindo ele mais pesado mais é cedo pra falar ainda vou pra 02 meses vou fazer 06 meses de experiência cm migo mesmo mais assim qui tiver resultados eu posto blz 👍

      Excluir
    9. Mais é tipo cada um de nós temos corpos e organismos Diferentes uns aparecem logo o resultado outros demoram um pouco mais digo fazer o jeiq e bom mais faça cm segurança não é de qualquer jeito pra depois não ter problemas no futuro cm seu penis.

      Excluir
    10. Quando comecei meu pênis tinha 14,5cm e hoje tem 17cm. E tinha 12cm de diametro e hoje tenho 13cm. Parei um pouco e em outubro vou voltar!

      Excluir
  21. Alguns aí desses comentários já tiveram o bom resultado do jeiq postem aí brothers vcs qui já tiveram resultados e qui postaram aqui seus resultados vão valer de incentivo prós outros mais sejam sinceros.

    ResponderExcluir
  22. blz irmão eu tbm ainda vai fazer 3 messes estou pegando firme so 1 dia de discanço

    ResponderExcluir
  23. mauro quanto de tempo de jelq vc faz por dia vc faz aquecimento ?

    ResponderExcluir
  24. vo cria um grupo com quem ta tá fazendo jelk pra q daki uns mês a gente relata os resultados e um incentiva o otro ae quem quiser entra deixa seu número aki é eu adiciono no grupo

    ResponderExcluir
  25. vo cria um grupo com quem ta tá fazendo jelk pra q daki uns mês a gente relata os resultados e um incentiva o otro ae quem quiser entra deixa seu número aki é eu adiciono no grupo

    ResponderExcluir
  26. Rapaziada, alguem que pratica ja teve resultado real no comprimento e na grossura?

    ResponderExcluir
  27. Olá, estou fazendo jelq por uma semana , se nota mais volume flácido , alguém está tendo algum resultado

    ResponderExcluir
  28. ola, faço jelk a 3 semanas aumentou 0,5 de espessura e 0,5 de complimento, mas eu tomo 3 vezes por dia cha de salsaparrilha, que ajuda na circulaçao de sangue no penis e 2 vezes por dia tribulos terrestre, encontra em lojas de produtos naturais, detalhe comecei a tomar o cha a 2 semana, podem comecar a tomar porque ajuda nos exercicios

    ResponderExcluir
  29. Andropenis EXTENSOR PENIANO MÉDICO Um tratamento de alongamento do pénis seguro e eficaz O Andropenis e o Androextender são aparelhos de tração para o aumento do pénis. Estes extensores para o pénis são um método eficaz e seguro para o aumento do tamanho do pénis +4 cm Aumento da Largura do pénis https://www.andromedical.com/pt-pt/andropenis/extensor-peniano-medico/

    ResponderExcluir
  30. Já havia feito umas vezes perdida ano passado, voltei a utilizar esses exercício essa semana (16/02/19),nesse dia meu pênis ficou suuuper inchadão e vermelho, suei pra caramba no banheiro,pensei que o pau ia cair, mas continuei fazendo até fadigar, entretanto segui todo o procedimento, aquecimento com toalha na água morna, a longamento, o exercício em si,por fim depois de sacudir o pá bem muito (para o sangue circular melhor) pus sobre ele a toalha com água morna novamente. Bom hoje (17/02/19) acordei com ele norma, sem muito inchaço, acredito que as células se regeneraram, tô pronto para mais uma, hehehe, se dê bons resultados eu conto pra vcs. Fazer com cama tbm para não estourar as veias do pau kkkkkk. É melhor um pá pequeno do que nada. Segue meu e-mail: diogoalfrede17@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  31. Outra coisa, é uma tortura fazer isso sem se masturbar, o pau fica gordão e perfeito para bater uma gostosa hehehe, mas é bom não se masturbar, pois acho que o pênis ficaria muito flácido (mole).

    ResponderExcluir
  32. Galera comecei hj o jelq,quantos jelq devo fazer por dia? E devo folgar quantas vezes por semana?

    ResponderExcluir
  33. Eu começei a um mês atras não medi ele antes mais ja da para notar uma pequena diferença na grossura vou continuar se eu tiver resultado expressivo volto aqui para falar e motivar pessoas que precisam com cinsseridade eu vou dar meu testemunhos

    ResponderExcluir
  34. O vídeo saiu do ar, alguém tem um link atualizado??

    ResponderExcluir
  35. Alguém criou algum grupo para ir trocando ideia se adianta mesmo a tecnica, me adiciona 5599146-6633

    ResponderExcluir
  36. Eu pratiquei o jelq por 1 mês o consegui aumentar meu pênis em 1cm, mas parei por falta de tempo. Tentando retornar à prática novamente !

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Boa noite galera!

    Há uns dois anos atrás, pratiquei o jelq durante mais ou menos um mês, de segunda à sexta (às vezes pulava um dia). Ao fazer o exercício, realmente dá pra perceber que o pau dá uma engrossada boa, fica mais pesado e aparenta estar maior. Pelo menos minha namorada na época falava que ele tava bem grosso (ela sabia que eu fazia exercícios).

    Eu não pratiquei por tempo suficiente pra constatar o crescimento do piru não, pq dá muita preguiça. Porém a partir de amanhã eu vou voltar a praticar e vou pegar firme pq pretendo dessa vez, ver se consigo o aumento de pelo menos uns dois centímetros.

    Bom, eu já tive problemas com ejaculação precoce e nisso eu posso afirmar que o jelq ajuda bastante, porém se você for disciplinado.

    Gostaria de compartilhar minha dica com quem ler meu comentário. Claro, façam se quiser, estou apenas compartilhando o que eu acredito que dá certo.

    Parte 01 - Aquecimento: Ao invés de utilizar uma toalha molhada, eu encho duas meias com arroz (arroz cru mesmo), esquento no microondas por mais ou menos dois minutos (não pode esquentar muito senão machuca o pau), coloco uma meia na parte de baixo do piru e a outra na parte de cima. A meia é bem mais efetiva que a toalha morna pois a toalha esfria e você tem que ficar colocando na água morna novamente. A água que vc esquentou também vai esfriando, quando esfriar totalmente ja era. Já com as meias não, o arroz vai ficar quente todo o tempo.

    Parte 02 - Alongamento: A parte do alongamento é a mesma mencionada pelo mestre autor do post.

    Parte 03 - O jelq: Bom, todos que fazem jelq sabem que dá uma vontade doida de bater uma punheta. Vc pode até bater uma, mas não goze senão acabou seu exercício. Eu faço o jelq da seguinte forma: Uso um azeite ou vaselina (acho que o azeite escorrega melhor). Faço em média 20 minutos de jelq (ou umas 400/500) esticadas (dois segundos cada puxada). Depois do jelq, eu bato uma punheta de uns 20 à 30 minutos também. Se você for gozar, para de bater um pouco e depois volta. Dessa forma, com umas duas semanas você vai ver que tá controlando bem a ejaculação. Se você conseguir fazer isso uns 3 dias sem gozar, vai ser melhor ainda. Tem uma hora que vc vai querer gozar e não vai resistir, não tem como. Mas quanto mais vc fizer isso sem gozar vai ser melhor pra vc.

    Bom, essas são as minhas dicas. Como eu disse, a partir de amanhã vou praticar novamente. Já faz um tempinho que eu não pratico e eu quero dominar completamente a ejaculação pois embora eu dure um tempo até bom na cama, gostaria de melhorar. E também pq pretendo ganhar uns 2 centímetros de piroca.

    Valeu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já parei denovo kkkk.

      Esse negócio tem que ter privacidade e eu moro com minha mãe e meus irmãos.

      No próximo mês pretendo continuar.

      Excluir
  39. Nossa faz um ano meu pau tá enorme achei que era papo furado

    ResponderExcluir
  40. Comecei fazer faz 3 dias, faço apenas 80, tenho receio ainda.
    Meu pênis anda meio mole em ereção, é normal?
    Vejo a galera falando que tá fazendo é que voltará tal dia mas nunca voltam pra contar.

    ResponderExcluir
  41. Olá amigo realmente dá uma engrossada mesmo?

    ResponderExcluir
  42. se esse site estiver de pé até o fim do ano. VOLTAREI!! para contar os resultados me respondendo aqui. não deixarei os guerreiros de pau pequeno pra trás!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala pra gente como está o resultado. Já estamos chegando no fim do ano.

      Excluir
  43. Vou começa a fazer agora se caso der certo conto meu relato

    ResponderExcluir
  44. eu práctico jelq a dois meses apos quinze min.de bomba peniana,e tenho um ganho muito expresivo acreditó com seis meses atingirei 14cm de grossura e 20 cm. de comprimento .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde mano, pode me chamar no whatsapp para eu tirar duvidas com voce (11)96472-0629 ou me passa o seu contato??...Agradeço...

      Excluir
  45. Eu tenho 13cm.de grossura e 18cm.de como.

    ResponderExcluir
  46. 71986887859 Adiciona lá no grupo

    ResponderExcluir
  47. Prático o jelq a 10 anos dia sim dia não faço só o jelq nada de estica pra direita pra esquerda e etc, isso nunca funcionou para mim, pura besteira. Eu tinha 10cm x 10.5 de grossura.Hoje 22cm X 16 de grossura, faço ainda uma vez por semana para manter a vascularização

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Quem quiser trocar ideia sobre o método Jelq só chamar (11)96472-0629

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir